sábado, 9 de outubro de 2010

Oração Pessoal.

O encontro.
Ainda estava ao longe quando pude notar o mesmo olhar e aquele sorriso, que para mim, sempre expressava "sim estamos aqui novamente". O coração que ancioso batia mais forte, e a cada andar do relógio sentia a pulsação levando sangue a todo meu corpo, nesse sangue estava parte Dele por que a medida de uma nova pulsação, um novo passoe o me sentir mais viva era incontrolavelmente maravilhoso.
Tua presença simples, constante... o mesmo eternamente, uma rotina, um encontro marcado que a tudo muadava e dava sentido. Como esconder que estou apaixonada? Aquela cara de boba não engana, ahhh e a cara Dele não é em nada diferente.
Cheiro inebriante, carinho silencioso. Pausa do mundo inteiro, de meus problemas, de toda existência, de toda a criatura; deixa apenas o coração falar. Proferir mais palavras de amor é em vão, psiu... deixa apenas o coração falar. Se abendonar naqueles braços, cabelos, olhares e sorriso. Ser inteira novamente, é somente neste encontro que me sinto assim. Somente nesta presença posso sentir cada pedacinho da confusão que sou eu mesma voltar ao seu devido lugar.
És aquele que me faz feliz, meu Deus, meu bom Jesus, meu amado!

Por Amanda Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário