quarta-feira, 23 de junho de 2010

Às pérolas da minh'alma, sentindo ausência, lembranças nostálgicas.




Esquecer, deixar sair da memória, pôr de lado, desprezar deixar, largar,perder a lembrança. Para algumas pessoas esse verbo é impossível de ser conjulgado, por que simplismente elas não estão somente em nossas mentes, mas sim estão no coração.

Distância nunca foi sinônimo de esquecimento, e nem justificativa. Paro e penso como vem sendo minha vida e o meu coração sem os tais carinhos constantes, essa saudade que vem sem pedir licença e se apodera de meus membros me deixa tão... tão... fraca.

Gargalhadas, abraços, conversar, brincadeiras. Como jogar tudo num baú, trancá-lo e esquecer que ele existe?
Fecho os olhos e sou capaz de identificar o timbre de cada um, prometeram que nunca iriam me deixar... no meu coração estarão sempre aqui!



"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..." (Saint-Exúpery)

Por Amanda Conrado.

2 comentários:

  1. Dedicado a turma: PRÉ TOP E/ 2007 - CONTEMPORÂNEO \o/

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas que eu mais sei sentir, e que inspira grande parte do que escrevo... Transformar em palavras alivia a saudade que incomoda.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir