terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Carta ao bem querer. Destino: céu.

Oi amor,
Tu me presenteastes, dentre tantas outras coisas, com o dom da escrita e sabes o quanto gosto de fazê-lo... coloco no papel meus pensamentos e sentimentos. Por que não escrever-te? Por que não falar de nosso encontro e de quando nos conhecemos?
Bem sabes minha enorme vontade de terum testemunho um tanto radical, como o de São Paulo ou ainda os dos apóstolos que nada sabiam de ti, mas ao te encontrarem deixaram tudo sem olhar para trás; pois bem não ter exemplos como estes sempre me foi frustante. Queria mais era anunciar ao mundo que o teu amor mudou totalmente a minha vida, mas como? Nosso amor cresce desde a infância, me abençoastes com uma família cristã e fervorosa em tua Igreja. Presenteaste-me ainda com uma índole, amado, de menina serena, por isso nunca bebi, usei droga, pequei contra a castidade, ou ainda contra teus mandamentos. Lembro-me dos momentos em que tu me pedistes provas concretas de meu amor e em troca dei-te as costas, crucifiquei-te. Choro de culpa ainda por ter te ferido meu amor. Choro. Mas tu, que nunca desistiu de mim, colocastes o grupo de jovens aqui da paróquia, minha primeira experiência sólida com teu amor, que aumentava a cada missa ao te ver descer do céu somente para me encontrar (tempos abençoados em que fui da liturgia). Nossos encontros. Tu que tanto beijas minh'alma e me aquece com teu coração a pulsar junto do meu. Uma só carne. Somos um. Mas eu queria mais, queria doar tudo, por que só assim seria totalmente e plenamente feliz. Então apareceram anjos que me levaram a minha casa. Shalom. Lembro-me com nostalgia o tempo do iniciantes, de quando olhei nos teus olhos pela primeira vez; ahhh aquela capela! Teus facinantes olhos me fitando com tão grande amor.
Posso sentir teus braços a me envolver amado. 09, 10 e 11 de junho de 2006 - Seminário de Vida no Espírito Santo. Meu encontro contigo, falaste-me coisas das quais jamais irei esquecer, já me chamavas a algo maior. Vocação. Sempre tivestes pressa comigo. Abba. Poder ver nos irmãos teu sorriso era minha maior alegria. Hoje me chamas a ser Kenosys, esvasiar-se, tarefa difícil amado. Batalhas constantes, sei que vês isto. Meu bem, tantos altos e baixos, eu que por tantas vezes te abandonei (Perdão! Eternamente perdão!).
Agora sei que és meu tudo, o sentido, meu melhor amigo, meu amor. Jamais irei agradecer o bastante por estar sempre comigo, palavras nunca serão suficientes para descrever nosso amor de eternidade. Aos teus pés, diante da tua presença encontrei o meu lugar, como almas esposas que se completam em sua plenitude. Dai-me a graça de jamais voltar atrás, de consumir todo o meu ser por nosso amor.
Sinto uma grande vontade de gritar ao mundo que eu encontrei um amor perfeito, prometo que mesmo na dor estarei ao teu lado, por que só tu és meu consolo e esperança. Prometo amado, jamais, nunca nada e nem ninguém irá romper o que o amor selou.

"Sou do amado meu, e meu amado é meu."

Sua Amanda.

3 comentários:

  1. Lindo primeiro post...

    Com certeza grandes coisas irão sair dessa mente abençoada, coisas que irão nos levar pra perto de Deus...

    Amo você, minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente lhe deu o dom da escrita!

    muito bem escrito, sem mencionar a história!

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho duvidas de que este e apenas o inicio da carreira de uma grande escritora, sabem por que? Ela escreve com o coração e ve o mundo com os olhos de Cristo.

    Deus abencoe amanda a menina do "Sorriso particular"

    ResponderExcluir